• Ínicio
  • Política de Troca, Devolução e Arrependimento

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A PETFREE utiliza de recursos modernos para fornecer os melhores produtos para seus clientes, primando pela qualidade e satisfação dos mesmos. Por respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a PETFREE criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via e-mail ou telefônico será encaminhado a você um formulário para preenchimento e envio junto ao(s) produtos(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado no nosso site.

-> DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando que o produto

NÃO poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.